O processo de troca ou devolução é bem simples e o nosso principal objetivo é a satisfação do cliente.

A Twshoes trabalha com as maiores marcas e seus representantes no mercado, buscando sempre a melhor qualidade de produtos. Ainda assim, se o produto adquirido não correspondeu à suas expectativas e deseja realizar uma troca ou mesmo a devolução da compra, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento exclusivamente através do email disponível na página inicial do nosso site.

Caso o email não seja enviado a partir da conta de email cadastrada em nosso site, deverá informar o número do pedido ou CPF cadastrado em nosso site, para que possamos localizar seu pedido. A solicitação para troca ou devolução deverá ser realizada em até 7 dias após o recebimento do produto e o mesmo deverá atender as condições abaixo:

- O produto deverá retornar embalado conforme foi recebido, dentro de sua caixa original, que não poderá estar danificada, como por exemplo, devido ao uso de fita adesiva colada diretamente sobre a caixa original do produto.

- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal, de todos os seus acessórios e não apresentar qualquer indício de utilização.

Ao recebermos os produtos, é realizada uma minuciosa análise e o processo continua apenas após aprovação das condições apresentadas nesta política.

No caso de troca de produtos defeituosos, realizamos uma análise inicial através de fotos enviadas por email, porém ao recebermos os produtos, os mesmos são analisados diretamente pelo fabricante, que irá avaliar se o defeito é decorrente do processo de fabricação ou de uma má utilização do produto.

Os custos da primeira troca, por cliente, serão de responsabilidade da empresa. Para outras solicitações de troca, será necessário realizar o pagamento relativo aos custos das postagens para ida e volta dos produtos para troca. Compra com a utilização da promoção de Frete Grátis terão os fretes para troca cobrados normalmente.