A Twshoes, visando a excelência na entrega de seus produtos em território nacional, possui contrato com os CORREIOS, sendo oferecidas opções de envio de acordo com sua necessidade.

O PRAZO DE ENTREGA e o VALOR DO SERVIÇO poderão ser calculados utilizando o CEP do endereço de entrega, assim que o produto for direcionado ao Meu Carrinho.

Toda compra feita na Twshoes, passa pelo setor de confirmação de pedido, onde os dados do comprador e do pagador serão validados, evitando divergências ou problemas com possíveis Vendas Fraudulentas. Este processo se faz necessário para maior segurança e confiança de nossos clientes.

Informamos que o prazo de entrega será contado a partir da análise dos dados cadastrais e confirmação do pagamento, podendo o envio ser iniciado em até 02 (dois) dias úteis.

Este prazo pode variar de 24 a 48 horas após cofirmação de seu pagamento. O tempo de entrega da forma de envio escolhida,  passa a vigorar a partir da data de envio do produto ou mesmo após se passar o prazo de 48 horas da finalização do pagamento.

Caso seu produto seja entregue até 24 horas após a data escolhida, levando-se em conta os procedimentos supramencionados, caso haja pagamento de frete, o mesmo será ressarcido em conta corrente. Neste caso, o cliente deve entrar em contato pelo email de atendimento, informado em nosso site.

De acordo com as regras estabelecidas pelos Correios, as entregas serão realizadas nos dias úteis, em horário comercial. Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso os Correios não obtenham êxito, o produto ficará disponível para retirada pelo prazo de 7 dias, conforme informação que constará no código de rastreamento. Após este período, o produto será devolvido ao remetente e será cobrado novo frete e a contagem do prazo será iniciada novamente, após o pagamento do mesmo.

Lembramos que é de inteira responsabilidade do cliente, o cadastro de seus dados pessoais, inclusive do endereço correto para entrega. Sendo assim, caso os Correios não localizem o endereço informado, sendo identificado erro de cadastro, será cobrado novo frete para o reenvio e a contagem do prazo será reiniciada.

Estaremomos à disposição para demais esclarecimentos.

Boas compras!